quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Entrevista com Exotika



Farylove : Como você conheceu cosmopax ?
Exotika : Ganhei convite de uma vizinha.
Farylove : Você achou infantil da primeira vez que jogou?
Exotika : Tem de tudo !
Farylove : Qual o lugar que você mais gosta? Por que?
Exotika : Todos que tenham pixtars por ultimo a vip que vive + vazia KKK
Farylove : O que você faz em cosmopax, que te deixa feliz?
Exotika : Tentar passar minha alegria para alguns pixtars, mais nem agrado a todos KKK.
Farylove : Eu ja ouvi falar que você não pode mudar sua pixtar. Por que ?
Exotika : Porque fui roubada, apagada e cosmopax me devolveu a imagem e não da para entrar no cretor.
Farylove : Você me disse que o cs iria te dar mais poder, é verdade. Por que isso ?
Exotika : Porque eu comprei 3 camisetas e um chinelo e cada item da um direito entendeu?
Farylove : Ok. Entendi.Agora a ultima pergunta..Porque o nome exotika ?
Exotika : Porque eu não gosto de nada corriqueiro. Gosto diferente.. exotiko mesmo tudo, eu o meu nome!
Farylove : Ok obrigada Exotika !
Exotika : Por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário