terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amigos :D '


Vocês são amigos que eu nunca vou esquecer, para provar falarei um pouco de cada um de vocês.
Monallinda - Minha fashion, ela sempre desenha roupas incríveis pra min que eu adoro.
Girlbrilhante - Amiga da Jacenini, emo, que ama o Bill .-. Wee..
Colum - Minha irmã rockeira que sempre me chama nas horas difíceis.
Raffaelld - Minino carinhoso e muito amigo, se distrai facilmente kkkk.
Luh14 - Sempre trata eu e meus amigos bem, ela não esquece de cumprimentar e sempre chama todo mundo de "flor".
Jacenini ou "jaca" - Emo, ama o Bill .-. Amiga da Girlbrilhante :B wee..
Babybonitinhah - Rsrs como o nome diz ela é bonitinha, não tenho muito o que dizer dela porque ela mesma sabe o que é. [ Dócil, carinhosa etc. ]
Tainaluiza21 - Minha mamãe brincalhona *-*
Sicca - Temos muitos segredos, e ela sempre escuta o que eu tenho a dizer e nunca ela me ignorou ! Uma amiga que é para ser homenageada é a sicca. [Não fiquem com ciúmes]
Meninodiego - Meu menininho, meu anãozinho tudo inho TE ADORO !
Gui123Anastacio - Chamo ele de Tia Anastacia *-*
OBS: O último amigo, não foi possivel colocar na foto, porque da pra ver NÃO DEU ESPAÇO..
Obrigada~Farylove( Homenagem aos amigos )

4 comentários:

  1. OBRIGADA PELA PALAVRAS FARY.FIQUEI MUITO FELIZ PELA HOMENAGEM. TE ADORO MINHA QUERIDA.BEIJOS DA SICCA.

    ResponderExcluir
  2. "Emo, ama o Bill .-. Amiga da Girlbrilhante :B wee.." omb , sua loka u.ú , desha eo ver oq ta certo... emo? slá .-. umpoko u.ú , ama o bill? ahaaam *O* , amiga da girl? não,amourã x.x eh zoa, ta lindo o blog amoor :D

    ResponderExcluir