sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CoNcUrSo BellizZe -GlAmOuR-

O meu segundo concurso que não sei se vai dar certo rs mais vamos tentar ? ?
-Começo-
Vamos lá..
O concurso é muito simples..
Algumas meninas vão ler isto e se inscrever.
As respostas mais legais vão para enquete e serão escolhid
s dos votos.
As 5 respostas mais criativas vão ganhar uma transformação em suas pix mais primeiro vão responder a seguinte pergunta..
PORQUE VOCÊ QUER SER MUDADA?
Quem não souber como se inscrever, é o seguinte:
*Só mandar um comentário respondendo a pergunta :) !
Ahhh esqueci as pixtars vencedoras poderam falar como você quer que seja sua pixtar.. ;)
Para mais contatos me add : s2.nanda@live.com
Obrigada :) Pessoal (L) '
P.S : Amo vcs:D


2 comentários:

  1. Eu gostaria de ser mudada porque,eu sei que eu mereco.ADORO a FaryLove e sempre sonhei em ser linda!!Algumas querem ser mudadas mais ja sao Marah!E Amore me de uma chance.Tchau,bjs.Fofagirl3d

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ser mudada porque,mereco,nunca menti e trai ninguem,nunca raqueei ninguem e ADORO a Farylove.Bjos,gatasexy89

    ResponderExcluir